Moda é coisa de Maluco: Pinel Fashion Day!

terça-feira, novembro 23, 2010

Notícia quentinha!!!! O Instituto Philippe Pinel vai realizar, no dia 27, o II Pinel Fashion Day! O evento objetiva auxiliar no tratamento a pacientes com doenças mentais e busca realizar um encontro entre a sociedade e a "loucura", estabelecendo uma relação de respeito e reconhecimento das alteridades. Mas cá entre nós... o mundo fashion já é meio assim, não é mesmo?? Quem entre nós nunca pirou com um look? rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, o desfile este ano estará aliado a inúmeros projetos da unidade, como por exemplo, a oficina de customização, onde parte das peças produzidas será utilizada no desfile, e outra estará disponível para venda durante o evento. A oficina de prática de moda e desfile também estará aliada ao evento, nela realiza-se um trabalho de apropriação do corpo, onde se observa a postura, cria-se movimentos e roupas e maquiagens compõem uma nova combinação. Essa iniciativa é muito importante e contribui para a inclusão social! :)

Esse ano será realizado no Clube dos Democráticos, que fica na Rua Riachuelo, n° 91 - Lapa, e vai das 12 às 16 horas. O evento é gratuito e aberto ao público, e não precisa de inscrição. E um babado forte: uma top irá estar presente no dia para auxiliar os pacientes na postura e passos ao desfilar!

Você não vai ser maluco de perder, né?

UPDATE: Gente devido aos recentes problemas ocorridos na cidade do Rio de Janeiro o evento foi adiado! Quando soubermos a nova data falamos pra vocês!

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

1 comentários

  1. Avisamos a todos que por conta da atual situação da cidade do Rio de Janeiro, com vistas à preservação de todos participantes, a comissão organizadora resolveu adiar temporariamente o evento Pinel Fashion Day II.

    Em breve, entraremos em contato a fim de informar a todos uma nova data para o evento,

    Agradecemos a todos.



    Equipe organizadora do Pinel Fashion Day II

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images