Renda Style

quinta-feira, novembro 11, 2010

Particularmente não era muito fã de rendas até pouco tempo atrás. Aliás as opções oferecidas pelo mundo fashion também não ajudavam muito, não é mesmo? Renda era sinônimo de vulgar, de baixo calão e ninguém quer esse tipo de associação a sua imagem. Mas isso passou e a renda ganhou espaço no guarda roupa graças a aplicações super fashion e reestilização mais girlie e menos over sexy!

Um exemplo muito interessante do bom senso fashion para isso é a personagem Blair Waldorf (ai que inveja dos looks!) de Gossip Girl. Uma verdadeira bonequinha!

Seguindo a onda, decidi embarcar nessa do "rendismo" mas não achava o short de renda ideal a venda por aí... ai a coisa começou a complicar. Fiquei desejando e desejando... até que um dia num estalo de "Do it yourself", fui às compras e quase acabei com o estoque de renda preta da casa de aviamentos próxima da minha casa rsrs... E acabei curtindo o resultado, ficou do jeitinho que eu queria :)

E ai? Deu vontade de por a mão na massa e fazer um todo seu? Linhas e agulhas a aguardam... Prometo que ainda vou tirar uma foto montada no look com o short pra mostrar :)





Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

3 comentários

  1. Rendas mal utilizada fica vulgar mesmo. Mas tem se criado muita coisa legal com renda. Quero ver o look com o short!
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Então que eu nem curtia muito renda... achava uma coisa meio noiva/camisola! Mas ultimamente tenho visto coisas tão legais que estou pensando em investir, hehehe Mostra look com o short!!!!! ;)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  3. ai gente toh devendo o look q eu sei!!! Vou montar e logo logo eu posto ele aqui pra vcs :)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images