Rio-a-porter: Desfile My Philosophy

terça-feira, janeiro 11, 2011

Depois de ficar sem esperanças de ir ao Fashion Rio, aos 45 minutos do segundo tempo participei de uma promoção no Facebook e acabei ganhando convite para assistir o desfile da My Philosophy no Rio-a-porter. Lógico que fiquei super animada... Gostei da marca desde que a descobri num passeio no Barra Shopping e me encantei de vez ao me render a um vestido estilo pin-up que encontrei no Shopping Leblon. Chegando lá, fiquei meio perdida porque não havia lugar demarcado, nem quem sinalizasse (diferente dos desfiles de Fashion Rio)... Então, sentei onde vi vazio :S

O que vi por lá: Uma platéia bem mista, compradores, profissionais de moda, imprensa, famosos e curiosos por saber o que a empresa que presenteou a cantora-escandâlo Amy Whinehouse com roupas iria apresentar... Por falar nela, a cantora era super esperada por ter sido convidada pelas donas da marca, mas infelizmente não apareceu... Mas mesmo assim seu estilo inconfundível não deixou passar atráves de uma sósia que roubou a cena com um homem vestido exatamente como um dos backing vocals da cantora... Para admirar e rir :D

Foto: José Olímpio/Futura Press

O que dizia o release sobre a coleção, chamada Labirinto:

"O romantismo da Renascença e a exuberância Gótica foram juntos a inspiração da coleção de inverno 2011 da My Philosophy. A leveza e a sensualidade do mistério renascentista da Monalisa com o lado Gótico obscuro entram em sintonia. A mulher My Philosophy entra em uma fase mais sóbria.
A sensualidade feminina é ressaltada com transparências, rendas e comprimentos mais longos.
A interferência urbana da marca aparece em estampas temáticas com rostos em cartoon preto e branco, estampas com palavras embaralhadas, lavagens com manchas de tinta preta e floral e abstratos..."

Bom, pelo que descrevia... eu já podia imaginar uma coleção bem a cara da Amy mesmo, mas com um toque de romantismo que a marca sempre traz e foi no que deu:

Foto: Carlos Zambrotti/AgNews


Curtiu o desfile? Você pode assisti-lo clicando aqui!

Beijos,
Rê Jardim

Você também pode gostar desses!

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images