Top Fashion Bazar - uma conferida rápida

quarta-feira, abril 06, 2011

Oi gentem! ♥

Esqueci de contar! Depois do Lançamento da Magenta, a Caravana partiu rumo ao Top Fashion Bazar. Marinheiras de primeira viagem, eu, Ny e Deborah nos aventuramos por aqueles corredores cheios de marcas, as mesmas que nos causam siricuticos a cada coleção nova.

Foi uma passada rápida, não deu pra conferir tudo, nem estávamos física e pscicológicamente preparadas para tal (nem financeiramente, rsrs). Mas o tempinho que ficamos já deu pra dar aquele gostinho. Visitamos:

- Carmen Steffens: Foi o primeiro stand que entramos. Ai que perdição! Já conhecia a marca e sempre tive curiosidade de visitar na loja, mas ficava só admirando a vitrine mesmo, rs. Amei as sapatilhas e as botas. Pra quem deseja uma sandália de festa, daquela com pedraria looosho, lá tem várias opções!

- Farm: acha que euzinha no TFB e não ia passar por lá? Heeein? =) Não sosseguei enquanto não visitamos e acreditem, domingo à noite e tinha fila pra entrar! Vi muitas peças da coleção Eu Amo, Ximbuktu - até o casaqueto que comprei no Bazar Universitárias em outras cores.

- Zerozen: Não tem quando você passa distraída por uma vitrine, mas aí você percebe alguma coisa e volta correndo pra olhar de perto? Então, foi assim com quando vi o vestidos longos e casaquetos da Zerozen. Vale muito a pena dar uma conferida.

- Q-visú: Dessa vez quem queria muito visitar o stand era a migs Deborah, que estava atrás da t-shirt com estampa de espartilho, mas já não tinha peças disponíveis. As promoções estavam muito boas: qualquer peça adulto por R$30,00 e toda linha infantil - que são um show a parte - por R$15,00.

- Basthianna: "Meu" vestido de estampa surf trip estava lá me esperando, mas ainda não foi dessa vez que o trouxe pra casa (snif, snif, muitos snifs...). Os coletes estavam lindos e pra quem gosta do estilo boho existem várias peças por lá.

- Afghan: Apesar de ter ficado de olho nos vestidos - principalmente o da coleção Ilusões, o meu destaque vai para os oxfords e sandálias "pesadas". Eu e Ny sentimos falta dos longos, não havia muitas opções.

Novidades: Fã Club Top Fashion Bazar - cadastre-se no local e ganhe dias exclusivos para compras e descontos especiais.

O Top Fashion Bazar vai até dia 1º de maio. São mais de 100 griffes de roupas, sapatos e acessórios em um só lugar! O endereço é: Avenida das Américas, 900 e o horário de funcionamento é 16h às 22h. Para mais informações, acesse www.bazartopfashion.com.br

Beijocas da Agathinha e boas compras!

Você também pode gostar desses!

3 comentários

  1. Vou esse sábado se Deus permitir já que o dindin chegou! :)

    Preciso de um vestido longo e de um oxford, Jesus, pra ontem!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  2. Vai ne fé, amiga! =)
    Boa sorte nas compritchas!!!
    bjo ♥

    ResponderExcluir
  3. ah eu vou nessa sabado denovo com a minha prima pra ela ver a roupa do niver dela...

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images