Bons Drink e amig@s

sexta-feira, maio 20, 2011

Amorinhaaas! ♥ Quanto tempo!

Ah, me dei uma folguinha esses dias... Esses eventos purpurinados da carioquista aqui foram bem agitados! Tem coisa melhor do que comemorar aniversário ao lado de pessoas queridas? ♥ Depois disso, descanso merecido porque até eu voltar a rotina, meu povo, demorooooou... rsrs

Bom, como eu sou uma pessoa très chic (hahaha), dividi a festcheeeenha em dois finais de semana. E vou aproveitar o clima de Boteco das Carioquistas pra falar um pouco dos lugares escolhidos.

O primeiro, dia 07/05, foi na terrinha da facul, no Restaurante Patrono Comes e Bebes. Lá tem rodízio de peticos e outras opções para um Happy Hour bacana.

Look 1: tava calor!








- Agathinha escolheu para a ocasião o vestido de renda TCK (acervo há mais de 10 anos!!!) e casaqueto Farm. Colar: eu que fiz!

- Fico devendo informações sobre o look da Rê Jardim, tá?

O Patrono fica na Rua Arcelino Pereira Neves, 33 - loja 2B Via Light - uhul Nova Iguaçu. Próximo à Via Light (isso pra não dizer que é lá!! rsrsrs)





Já o segundo (14/05) foi no Rota 66, em Ipanema. Purpurinei na Farme de Amoedo, gentemmmm *\o/* O lugar foi sugestão da migs Julie (que ficou dodói e não pôde ir =/) e é bem legal. Gostei muito amiga, temos que voltar! =)

Escolhemos para nos aventurarmos na comida dos muchachos o Supercombo Mex, com tacos, burritos, tortilla chips e 5 molhos (guacamole, nachos, chilli beans, pico de galo e sour cream). Uma delícia!



Look 2: tava friiio!










Jaqueta perfecto Sacada, short Mercatto, meias (vinho floral + preta 3/4) Lolypop, sapatilha Stylus. Sorriso esquisito: opcional

Restaurante Rota 66 fica na Rua Farme de Amoedo, 47 - Ipanema.








Ah, no Rota 66, por indicação da Rê - deixo bem claro isso, hahahaha - nos sijogamus no Frozen: Limão, tangerina e morango.

E teve boatos que a gente estava na pior. Se isso é tá na pior:

Bons Drink!!!

Só pra constar: essas carinhas fofas do estilo "boa moça" não enganam ninguém, assim como meu olhar suuuper sedutor (Detalhe para a quantidade de bons drink nos copis)


Beijocas da Agathinha... PURPURINEI!!! \o/

Você também pode gostar desses!

4 comentários

  1. Migs to te devendo! Mas o motivo vc já sabe. Adorei seu look p Rota 66, vou copiar!
    Esse combo saiu no Grupon essa semana, tem uma cara boa!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Saiu no Peixe Urbanooo e eu já comprei! Óbvio! Hahahahaha! Se alguém quiser me encontrar lá, tranquilo! Aaaaai eu perdiiii! Fiquei arrasada! Tudo culpa desse ouvido chato! Mas ó... mandei o presentinho, viu? Tava lindaaaaa amiga!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  3. Isso dona Agatha, entra mesmo rsrsrs Adorei as comemorações amiga! Beijos e Bons Drink!

    ResponderExcluir
  4. Juh!
    Eu sei, eu seeei... Vou cobrar vc dps! =D Ok, eu deixo vc copiar o look! kkkkkkk

    Julie, migs!
    Perdeeeeeu...hahahaha Mas teremos outras oportunidades! qqr coisa te encontro lá! Me fala qd vc vai!

    Rê,
    Hahahahaha... Bons drink para todas! \o/

    bjks, minhas lindasss! ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images