Wishlist de Aniversário - Agathinha

segunda-feira, maio 02, 2011


Normalmente, quando percebo que meu aniversário tá chegando, prefiro me esconder! hahahaha =D Mas dessa vez, tô saindo da rotina TPN - Tensão Pré Niver porque dia 08/05 esse ano cai no domingo, Dia das Mães! Ô beleza... comemoração dupla aqui em casa!!!

Além disso, esse é o meu ano de purpurinar por aí:


\o/ 24 aneeenhoos, GENHTYYY!!! \o/


Então, me empolguei e já preparei minha listinha de desejos. Mas vou confessar: está pequena, escolher só 10 itens é pouco, quero maaaais! rsrsrs Bom, por vias de post, vamos à lista de siricuticos básicos:


1. Chapéu Cloché - Amo Muito:

acha que meu xuxuzinho - cute cute - coisa mais lindja da Agathinha não iria entrar na lista?! Custa R$ 44,90 e se eu não comprar o de palha, vai ser um de feltro!

2. Óculos Agatha Ruiz de la Prada:

Quando vi esse óculos que tem um coração furadinho na lente, me apaixonei. Não achei o preço, mas eu querooooooooo! *o*

3. Wrap Cardigan

Essa peça é incrível! Dá pra criar várias amarrações e dessa forma, vários looks! Tinha na Renner e na época do lançamento, custava R$ 79,90. Se alguém achar por aí me avisa por favor? =)

4. Sapatilha Jeremy Scott para Adidas:

"Apenas" R$ 329,00. ♫ Sonhar não custa nada...

5. Sapato Boneca - Dijean

Tô apaixonada por esse modelinho turquesa e já está mais do que certo que entrará pra minha coleção! R$ 79,90.


6. Meia calça espartilho

Da coleção Lupo para Renner - Outono/Inverno 2011 - R$ 35,90. (suspiros...)

7. Vestido Farm, coleção Eu Amo:

Tava no Top Fashion Bazar por R$700,00 (segundo informações da migs correspondente carioquista Deborah). Eu vi no site Brands Club por R$ 599,90, mas não pude levar. O jeito é sondar "meus contatos" na Farm pra saber se ainda tem algum por lá...

8. Câmera:

Gentemmmm, eu preciso de uma câmera nova! Não precisa ser profissional, não... Essa daí, é da Panasonic e se não me engano custa R$ 272,00. Ainda tenho que fazer uma pesquisa de preço, rs.

9. Livro A Revolução do Fast Fashion - Editora Estação das Letras e Cores:

Meu Momento Geek: eu quero pra colocar nas referências bibliográficas da minha monografia!!! R$ 52,00

10. Bolsa com asas - Rock! Insanne:

Minha peça desejo no último O Mercado, por R$ 35,00. Mas agora tô na dúvida se eu escolho a rosa ou a vermelha... =/


Entonces, o que vocês acharam da minha wishlist purpurinada? Eu amei, rá! =D

Beijocas da Agathinha já saltitante pela chegada do niver!!!

Você também pode gostar desses!

4 comentários

  1. Parabéns antecipado amiga!!!!! O vestido FARM tem que estar na wish list messssmo... agora, a bolsinha de coração leva a vermelha, né???? Tudo a ver.

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lega,lindo...
    Parabéns muito bom o blog super interessante.
    Beijos.
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images